PRF prende suspeitos com drogas, munições e pássaros silvestres

Um adolescente de 15 anos também foi apreendido com 1kg de maconha.
Suspeito disse que queria comprar arma porque era ‘jurado de morte’.


Material apreendido com o grupo em ponto de ônibus (Foto: Divulgação/PRF)Material apreendido com o grupo em ponto de ônibus
(Foto: Divulgação/PRF)
O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente com munições, drogas e animais silvestres em um ponto de ônibus na saída de Aracaju. A ação aconteceu na noite de sábado (7) durante operação de reforço no combate a assaltos a ônibus.
O grupo estava esperando o transporte coletivo quando foi abordado, durante a revista a polícia achou 1 kg de maconha com um adolescente de 15 anos, ele disse que comprou a droga por R$ 1 mil próximo ao local.
Com um adulto foram achados 10g de cocaína e dois pássaros silvestres, um azulão e um tico-tico. Ele informou que comprou tudo no Mercado Central de Aracaju.
Já na mala de outro suspeito estavam 20 munições de calibre 38. Segundo a polícia, ele informou que já havia cumprido medida socioeducativa no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por homicídio e que comprou a munição no Rio de Janeiro e iria comprar a arma em Aracaju porque estava jurado de morte, seria uma forma de ele se ‘proteger’ dos inimigos durante o carnaval do município de Neópolis.
Outro suspeito estava com uma pequena quantidade de maconha. Todos os envolvidos no caso foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Aracaju e estão à disposição da Justiça.
Por: G1se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos