Polícia prende trio acusado de roubo de carga em Cristinápolis

O trio agia principalmente na divisa do Estado de Sergipe com a Bahia. 
Quatro carretas foram recuperadas com carga roubada.


Mais de 43 toneladas em carga roubada foi apreendida  (Foto: Tássio Andrade/G1)Mais de 43 toneladas em carga roubada foi apreendida (Foto: Tássio Andrade/G1)
A Delegacia de Combate à Roubo de Carga em Sergipe prendeu três homens na madrugada desta quinta-feira (26) . O trio foi surpreendido no município de Cristinápolis, distante 113 km deAracaju. No momento da prisão, os suspeitos comemoravam mais um roubo. A polícia conseguiu recuperar quatro carretas, três com ureia e adubo, no valor de R$60 mil, e outra mista com produtos eletrônicos, pneus e remédios.
A investigação foi comandada pelo delegado Cristiano Barreto, que conseguiu chegar ao trio depois de um mês de investigação. 
Segundo a polícia, os suspeitos agiam em vários municípios de Sergipe e Bahia, principalmente nas divisas do Estado. Parte da carga foi encontrada no município baiano de Paripiranga, e a outra em Lagarto, distante 77 km de Aracaju.  O delegado apontou o município de Itapicuru, fronteira com Tobias Barreto, como principal ponto de distribuição da carga roubada.
Delegado Cristiano Barreto suspeita que trio agia em quadrilha  (Foto: Tássio Andrade/G1)Delegado Cristiano Barreto suspeita que trio agia
em quadrilha (Foto: Tássio Andrade/G1)
“Somente nesta madrugada, conseguimos recuperar quatro carretas, de ureia e adubo são 43 toneladas.  A carreta com carga mista ainda não fazemos ideia do valor em mercadorias. São vários produtos, ainda não conseguimos contabilizar. Têm eletros , pneus e até remédios”, disse o delegado Cristiano Barreto.

O delegado suspeita que o trio agisse em quadrilha e não descarta novas prisões. “José Claudio é dono de um posto de lavagem no município de Lagarto. A nossa suspeita é que ele utilizava o local como fachada para repassar a carga roubada. Os três são perigosos, agiam com muita violência!”, afirma Cristiano Barreto.
por: g1se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Quem é Evilásio Protásio o homem que comanda a guarda municipal de Socorro