Em duelo de alviverdes, Boquinhense vence Coritiba-SE no Francão por 1 a 0

Volante Nilson Júnior marca gol da vitória de pênalti, aos 39 minutos da primeira etapa.


Estância recebeu, na tarde deste sábado, um duelo de alviverdes no Campeonato Sergipano. Quem levou a melhor foi o de Boquim. Nilson Júnior marcou o gol da vitória após cobrança de pênalti, aos 39 minutos do primeiro tempo. Além disso, a partida foi marcada por ter vários gols anulados. Com a vitória, o Boquinhense assumiu a segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos, apesar de ter um jogo a menos. Já o Coritiba segue na lanterna do Grupo B e com pontuação negativa. A equipe de Itabaiana está cada vez mais perto da Série A2 do estadual. O Boquinhense enfrenta o Boca Júnior, partida adiada da 4ª rodada, na próxima quarta-feira, às 15h30, no Francão. E o Confiança é o próximo adversário do Coritiba, no próximo domingo, no Presidente Médici, às 16h; jogo da 8ª rodada.  
Boquinhense x Coritiba (Foto: Diogo Andrade)Coritiba colocou duas bolas na trave e teve boa posse de bola, mas não foi efetivo nas finalizações (Foto: Diogo Andrade)
O primeiro tempo, começou muito fraco tecnicamente. As equipes demoraram quase 20 minutos para chutarem a gol com perigo. Aos 17 minutos, Iago e Agnaldo fizeram uma tabelinha. Iago fintou o zagueiro e rolou para Agnaldo, que soltou a bomba de pé direito e a bola passou perto do gol.O Coxa Sergipano ainda colocou uma bola na trave e outra no travessão do goleiro Thiago. 
Perto dos 30 minutos, o alviverde de Itabaiana marcou, mas o árbitro invalidou e deu falta de ataque. Já aos 37 minutos Diego Renato foi derrubado dentro da grande área e o volante e capitão Nilson Júnior mandou a bola para o fundo da rede adversária, aos 39. Foi o último lance de destaque da primeira etapa. 
Gols invalidados
Na etapa final, o Coritiba permanecia com a bola por mais tempo, mas não era efetivo nas finalizações e não conseguia empatar o jogo. Aos 21 minutos, o Coxa chegou em duas tentativas seguidas, mas o goleiro Thiago fez boas defesas e evitou. Dois minutos depois Nilson Júnior fazia o segundo dele e do Boquinhense, contudo estava impedido e o árbitro marcou. Pezão também marcou, aos 33, porém fez falta no goleiro do Boquinhense. Foi o segundo gol do Coxa anulado na partida, após boa cobrança de falta de Mateus. E três minutos depois o goleiro Júnior espalmava e Wagner marcava, mas novamente estava impedido. Sendo assim, a equipe de Boquim não ampliou o placar. No final das contas, o Coritiba fez uma partida melhor que o Boquinhense, mas não teve competência e viu o adversário ser mais objetivo. Fim de papo no Francão, vitória do alviverde de Boquim por 1 a 0.
Por Estância, SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Quem é Evilásio Protásio o homem que comanda a guarda municipal de Socorro