Assaltante leva mais de R$ 50 mil em aparelhos celulares de loja em Lagarto

Uma loja especializada em aparelhos celulares localizada no calçadão Dom Pedro II, no centro do município de Lagarto, foi assaltada logo após abrir, por volta das 8h30, da manhã desta terça-feira (17). Segundo uma das testemunhas, que é vizinho do estabelecimento, ele estava conversando com a dona da Loja, quando um homem chegou, cumprimentando ambos e pediu para ver alguns aparelhos.
loja_de_celular_e_assaltada_no_centro_de_lagarto_2.jpg
Foto: Lagartense

Ainda segundo a testemunha, depois de atendido, o suposto cliente disse que não se interessava por nada. Em seguida sentou-se e puxou assunto, chegando a mostrar uma certa quantia em dinheiro. A testemunha também relatou que o homem estava estranho, aparentando estar drogado. 

No momento que achou oportuno o rapaz puxou o revólver e anunciou o assalto, ordenando a comerciante que todos os aparelhos fossem colocados em sua mochila que estava dentro de uma bolsa plástica com a marca de um comércio do município de Itabaiana. O assaltante permaneceu sentado durante toda a ação. Além da dona e da testemunha também havia um casal dentro da loja que foi rendido.

loja_de_celular_e_assaltada_no_centro_de_lagarto_3.jpg
Foto: Lagartense

Fonte: Com informação do Lagartense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos