Polícia apreende 165 trouxas de maconha e 47 pedras de crack no Siqueira Campos

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Na noite desta quinta-feira (5) uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu 165 trouxas de maconha e 47 pedras de crack em posse de Rafael Santos, de 23 anos, em ocorrência registrada no Bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a equipe Leão 10, sob o comando do major Vitor Anderson, ao efetuar rondas ostensivas pela Avenida São Paulo, numa localidade conhecida como Vila da Miséria, percebeu um indivíduo em atitude suspeita na entrada da vila.

rp.PNG
Foto: RP

Imediatamente, os policiais efetuaram o procedimento de abordagem, encontrando com Rafael Santos uma faca peixeira com resquícios de substância entorpecente. Diante da suspeita de tráfico de drogas, os militares iniciaram as buscas e encontraram escondido no interior de uma parede na vila, 165 trouxinhas de maconha, 47 pedras de crack, 200 gramas de maconha divididas em três tabletes, além de uma balança de precisão, uma faca, dois aparelhos celulares, uma máquina fotográfica e a quantia de R$ 758,00 em dinheiro. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Por: - Com informações da PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos